quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Onde Comprar Carter's no Brasil

Gente,

Sou mãe de um casalzinho e agora estou grávida de outra princesa. Sim, serei mãe de três. E desde que a primeira nasceu, gosto de usar as roupinhas da Carter's. Na época ganhei uma mala de roupas da Carter's de algumas amigas do meu local de trabalho, uma delas foi viajar e as amigas juntaram alguns dólares e me fizeram essa surpresa. Eu amei ! Desde então, minha primeira opção quando preciso de roupinhas é comprar Carter's.

Primeiro porque a malha dessas roupinhas é de qualidade superior. A criança se esfrega no chão, se suja toda e mesmo depois de lavadinha e passadinha a roupinha continua com carinha de roupinha nova. Não perde a cor nem fica com as golas ou mangas esgarçadas.

Segundo, o custo-benefício. Já fui ao exterior comprar, valeu bastante a pena porque aproveitei um passeio. Mas comprar aqui no Brasil, embora sejam mais caras (compreendo que os vendedores devem pagar frete e impostos para revender essas peças e ter seu lucro) ainda vale a pena se compararmos os preços de peças similiares de qualidade inferior que encontramos em lojas de departamento aqui no Brasil.

Uma loja que tem bastante opções Carter's é a Descoladinhos & Importados (www.descoladinhos.com), estão sempre atualizados oferecendo as mesmas opções que o site da própria Carter's. Outra coisa legal é que vendem outras marcas também e se você quer algo que não encontrou no site deles é só pedir um orçamento. Tenho conhecidas que fez o enxoval completo com eles, nesse esquema de encomenda.

Enquanto eu, já estou paquerando novamente as roupinhas de bebê menina da nova coleção, que estão lindas !


Nenhum comentário:

Postar um comentário